Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra (2014)
Source: Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. Unidade: FEA
Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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ABNT
MACLENNAN, Maria Laura Ferranty et al. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 65-77, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192. Acesso em: 10 maio 2024.APA
Maclennan, M. L. F., Lugoboni, L. F., Zittei, M. V. M., Tabata, R. Y., & Corrêa, H. L. (2014). Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, 4( 2), 65-77. doi:10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192NLM
Maclennan MLF, Lugoboni LF, Zittei MVM, Tabata RY, Corrêa HL. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra [Internet]. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. 2014 ; 4( 2): 65-77.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192Vancouver
Maclennan MLF, Lugoboni LF, Zittei MVM, Tabata RY, Corrêa HL. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra [Internet]. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. 2014 ; 4( 2): 65-77.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192